Passa já da hora o vosso despertar espiritual . . . Saiba que a tua verdadeira pátria é no mundo espiritual . . . Teu objetivo aqui é adquirir luzes e bênçãos para que possas iluminar teus caminhos quando deixares esta dimensão, ascender e não ficar em trevas neste mundo de ilusão . . .   Muita Paz Saúde Luz e Amor . . . meu irmão . . . minha irmã

sexta-feira, 18 de março de 2016

INTRODUÇÃO – Livro: Derradeira Chamada – pelo espírito do Irmão Thomé – psicografado por Diamantino Coelho Fernandes.





Aqui entrego aos meus companheiros de jornada terrena este segundo volume de conselhos e ensinamentos ditados pelo Espírito do Irmão Thomé destinado como o primeiro, “As Forças do Bem”, à mais larga repercussão em todo o mundo. Neste segundo livro o Irmão Thomé aprofunda assuntos apenas abordados no anterior, e o faz de maneira admirável, desvendando-nos um tão grande volume de conhecimentos inéditos em torno da vida que nos aguarda no Além, que podemos considerar sem nenhuma dúvida, estes dois livros do Irmão Thomé, o mais importante conjunto de ensinamentos espirituais até agora divulgados na Terra.

Devo assinalar ainda que os livros do Irmão Thomé, como ele próprio refere, não se destinam à formação de prosélitos, pois que os ensinamentos que este mensageiro de Jesus nos traz, destinam-se indistintamente aos adeptos de cada uma das diversas correntes religiosas existentes no mundo, como a quantos, considerando-se livres pensadores em matéria religiosa, também têm o seu dia de partida pré-determinado, e muito hão de lucrar com o conhecimento de quanto este dedicado mensageiro do Senhor nos veio dizer, na undécima hora do nosso regresso ao plano de vida donde descemos à Terra.

Desejo reafirmar que tudo quanto neste livro se contém é da autoria exclusiva do Irmão Thomé, cujo ditado eu apenas registrei com a máxima fidelidade, tal como sucedeu em “As Forças do Bem”.

Devo confessar minha admiração pela rapidez e correção com que o Apóstolo me transmitia à mente telepática cada um dos capítulos deste belo livro, cabendo-me apenas a tarefa de os grafar na linguagem e estilo que os mesmos apresentam, sem um erro, emenda ou interpolação. O ditado vinha tão perfeitamente redigido, que eu o registrava no papel com tamanha rapidez que nenhum dos capítulos excedeu o espaço de noventa minutos. Não fui, portanto, mais do que um simples secretário deste luminoso enviado de Jesus ao meio terreno, para nos despertar todos e em face do que se anuncia, ou seja, evitar que sejamos projetados no infinito, onde nos poderemos perder por séculos e séculos sem possibilidade de socorro. Cumpro assim o meu dever em declarar uma vez mais, que tudo o que deste grandioso livro consta, é da exclusiva autoria do Irmão Thomé, com exceção apenas destas palavras e do Prefácio.

DIAMANTINO COELHO FERNANDES

Nenhum comentário:

Postar um comentário