Passa já da hora o vosso despertar espiritual . . . Saiba que a tua verdadeira pátria é no mundo espiritual . . . Teu objetivo aqui é adquirir luzes e bênçãos para que possas iluminar teus caminhos quando deixares esta dimensão, ascender e não ficar em trevas neste mundo de ilusão . . .   Muita Paz Saúde Luz e Amor . . . meu irmão . . . minha irmã

quinta-feira, 23 de julho de 2015

INTRODUÇÃO- Livro: Vida Nova – Ditado pelas “Forças do Bem”, psicografada por Diamantino Coelho Fernandes.





Recebidos e divulgados os dois excelentes livros ditados pelo Espírito do Irmão Thomé, “As Forças do Bem” e “Derradeira Chamada”, fui consultado sobre se concordaria em receber um novo livro a ser ditado por outras Entidades do mundo espiritual, como parte, ainda, da Grande Cruzada de Esclarecimento já em pleno desenvolvimento em nosso mundo terreno. Minha resposta só podia ser de plena concordância, e o trabalho foi iniciado imediatamente.

Este livro foi então ditado semana após semana em seus cinqüenta e um capítulos além do Prefácio, tendo eu agora a satisfação de o entregar aos meus companheiros de peregrinação terrena para que o leiam com atenção, uma, duas e mais vezes, a fim de colherem todo o proveito que lhes seja possível para a maior felicidade dos seus Espíritos. Verifica-se pelo que consta no texto, pelos nomes que assinam os diversos capítulos e, ainda, pela elevadíssima personalidade que veio ditar o Prefácio, o grande empenho que no Alto existe no sentido de que todos os homens e mulheres do presente se capacitem da necessidade urgente, premente mesmo, de se voltarem sem demora para o Divino Mestre, em face das demolições e reconstruções já iniciadas na Terra.

Cabe-me assinalar que de meu neste livro só existem as presentes linhas à guisa de introdução, e a colheita das notas biográficas que nele aparecem. Imaginando que os leitores apreciarão conhecer alguns dados relacionados com a vida terrena das Entidades que vieram colaborar na feitura de VIDA NOVA, tomei a iniciativa de compulsar a bibliografia citada na página final, apresentando ao pé do respectivo capítulo um resumo do que pude encontrar a respeito de cada uma. Meu trabalho, contudo, não logrou ser completo em vista de não haver encontrado registro biográfico sobre quatro Entidades, limitando-me a oferecer apenas alguns dados recebidos mediunicamente. Estas notas demonstrarão aos leitores quão árduas e sofridas foram as vidas terrenas de muitas das Entidades co-autoras deste livro, e que hoje são grandes luminares da espiritualidade.

Tudo o mais que do livro consta foi-me ditado na forma e no estilo pelas Entidades que assinam os respectivos capítulos. Tenho assim a satisfação de entregar aos leitores mais este esplêndido volume de belos ensinamentos e preciosos conselhos trazidos até nós pelo luminoso conjunto das Forças do Bem, por amorosa determinação do Senhor Jesus que deseja ver-nos a todos felizes e salvos do que possa acontecer daqui para frente.

DIAMANTINO COELHO FERNANDES

Nenhum comentário:

Postar um comentário