Passa já da hora o vosso despertar espiritual . . . Saiba que a tua verdadeira pátria é no mundo espiritual . . . Teu objetivo aqui é adquirir luzes e bênçãos para que possas iluminar teus caminhos quando deixares esta dimensão, ascender e não ficar em trevas neste mundo de ilusão . . .   Muita Paz Saúde Luz e Amor . . . meu irmão . . . minha irmã

sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

3ª mensagem de ensinos espirituais - Livro: Nova Ordem de Jesus



Ditada pelo Apostolo Thomé
Em 20-6-1970
Rio de Janeiro - Brasil
A RESPONSABILIDADE DOS CHEFES DE FAMÍLIA – PROGRAMA
DE VIDA – A PALAVRA DO SENHOR – COOPERAÇÃO
SOLICITADA PELO SENHOR JESUS – COM VOCÊ, ESTIMADO
AMIGO DO SENHOR

O SENHOR JESUS decidiu instalar-se no solo terreno para melhor poder auscultar as necessidades dos Seus guiados que são todas as almas encarnadas. Instalando-se no solo terreno desta grande nação que é o Brasil, o Senhor Jesus transporta-se diariamente
a diversas outras nações acompanhado da Sua luminosa equipe de assessores, a fim de irradiar nesses pontos visitados as poderosas vibrações do Seu amor a todas as criaturas, ajudando-as a melhor se prepararem para viver os agitados tempos deste fim de século. Nesta Sua imensa atividade, o Senhor Jesus se empenha em reduzir ao mínimo as dificuldades e sofrimento que tanto afetam a vivência das almas presentemente encarnadas, para que se tornem criaturas ditosas e felizes.

Reconhece o Senhor Jesus o belo trabalho de espiritualização das almas que vem sendo realizado há tempos por numerosas organizações religiosas, porém sente a necessidade de impulsionar esse trabalho, falando mais diretamente ao coração das almas encarnadas. Verificou o Divino Mestre desde muito que o ensino religioso ministrado até agora se ressente da parte prática, aquela que deve falar mais diretamente ao coração das almas, atraindo-as mais diretamente para os objetivos de suas encarnações. Julga
o Senhor necessário dizer o mais claramente possível a todas as almas encarnadas que todas elas são Espíritos em busca de novas luzes, que são as experiências que vieram viver na Terra. É necessário fazer ver aos homens e mulheres viventes em todo o globo
terrestre, que tendo o dia vinte e quatro horas, é preciso dividirem as suas atividades no sentido de reservar pelo menos meia hora para cuidarem da sua vida espiritual, a qual não cessou com a sua vinda para a Terra. Durante meia hora diária, pelo menos, devem todos os homens e mulheres entrar em recolhimento, em estado de meditação, e elevarem seu pensamento à Divindade, primeiro, numa prece de agradecimento pela proteção recebida nesse dia, e em seguida no pedido de continuação dessa mesma proteção para o dia seguinte e os futuros. Os chefes de família, sobretudo, as duas colunas do lar, tem essa obrigação mais direta como responsáveis pela felicidade e bem-estar dos seus filhinhos.

Daí a necessidade de orarem ao fim de cada dia vivido na Terra. A oração dos responsáveis pelos lares terrenos é recebida no mundo espiritual pelos dirigentes das almas encarnadas com atenção particular, para que no Alto se possa saber das necessidades irradiadas por essas almas do plano terreno. Isto é muito importante e deve ser tomado na devida conta por todos os chefesde família.

A falta destas orações e pedidos é responsável pelas dificuldades sentidas por milhares de lares terrenos. Seus responsáveis, dando toda a sua atenção aos interesses materiais, às diversões e outros passatempos, tem esquecido totalmente este lado importante da vida de uma alma que é a oração diária à Divindade. E se esquecem de orar à Divindade como lhes foi recomendado ao descerem ao solo terreno, ou não o fazem sob a alegação de falta de tempo para cumprirem esse dever, não devem estranhar o monte de dificuldades e obstáculos que encontram em seu caminho. O Senhor Jesus, empenhado em implantar a paz, a felicidade e a alegria em todos os lares terrenos, e particularmente
em todos os corações, convida todas as almas encarnadas a organizarem o seu programa de vida de maneira a reservarem meia hora que seja diariamente para a sua oração à Divindade. É apenas uma questão de programa de sua vida diária.

A oração deve ter a sua hora sagrada, a mesma de todos os dias, porque a ela virão assistir diversas Entidades evoluídas com o propósito de ajudar as almas que oram. Gravem todos este ponto, tão importante que dele pode depender a transformação de todos os lares que o observarem.

O Senhor Jesus, ao mentalizar a sua NOVA ORDEM teve em vista aproximar-se Ele próprio de todas as almas viventes na carne para lhes falar mais de perto esta palavra que aqui fica. Bem sabe o Senhor que a reencarnação de uma alma leva-a a esquecer praticamente o que registrado se encontra em sua memória espiritual.

E não tendo na Terra quem a possa orientar espiritualmente, pode vir a falhar, como tem falhado inúmeras delas, regressando ao seu plano de vida espiritual com o coração vazio de bens do Espírito.Tal situação, porém, deve modificar-se fundamentalmente com a instituição desta NOVA ORDEM DE JESUS a ser difundida por todo o solo terreno. O Senhor faz divulgar por meio de Mensagens a Sua palavra simples e facilmente compreensível a todas as criaturas, aconselhando-as a penetrar no caminho da sua verdadeira felicidade. 

Roga então o Senhor a todos os filhos que estas Mensagens receberem, a sua colaboração pessoal, levando-as ao conhecimento dos seus amigos para que as estudem e lhes dêem a sua atenção. 

Esta cooperação solicitada pelo Senhor representa o ingresso efetivo das criaturas no quadro de Servidores do Senhor na Terra, cujos nomes serão igualmente inscritos no quadro semelhante existente na Corte Celeste. Será muito o que pede o Senhor? Por certo que não. Será a maneira mais fácil e rápida das almas encarnadas ingressarem no Serviço Divino ainda na Terra, e assim galgarem novos degraus na escala espiritual.

Qual a razão, perguntareis, deste tão grande empenho do Senhor em difundir esta Sua NOVA ORDEM por toda a parte? A resposta do Senhor a esta pergunta apresenta as duas razões principais, a saber: a primeira delas é esclarecer o quanto possível as almas encarnadas a quem estas Mensagens chegarem induzindo-as à prática de quanto possa contribuir para a sua mais rápida elevação espiritual. Todas as almas que se encontram encarnadas na Terra assumiram determinados compromissos ao baixarem ao solo terreno, e deles se esqueceram, para viver na Terra uma espécie de vida instintiva, absolutamente prejudicial ao seu progresso espiritual, o que vale dizer à sua verdadeira felicidade. Esta é um das principais razões determinantes do empenho do Senhor na difusão da Sua NOVA ORDEM. Mas outras existem, sendo uma delas a urgência, digamos urgentíssima, das almas encarnadas, os homens e as mulheres para maior clareza, enveredarem sem mais demora pelo caminho da espiritualidade nestes primeiros decêndios do século XXI. Sabendo-se por toda a parte que grandes acontecimentos se registrarão de um momento para outro em muitos pontos da Terra, acontecimentos dos quais resultará a partida inesperada de muitos milhares de almas de regresso ao seu lar no mundo espiritual, deseja o Senhor Jesus projetar a Divina Luz sobre o maior número possível de almas encarnadas, para que levem no seu coração a paz e a tranqüilidade ao reingressarem no mundo espiritual. A melhor maneira de conseguir semelhante objetivo, é a difusão da NOVA ORDEM DE JESUS ao maior número de almas encarnadas por meio da divulgação do conteúdo destas Mensagens do Senhor.

Você, pois, estimado amigo ou amiga do Senhor na Terra, tem agora uma oportunidade de receber, não apenas esta palavra autêntica do Senhor através destas Mensagens, mas ainda, e sobretudo, a graça da visita espiritual do Senhor onde quer que você se encontre, visita e graça que deverão operar uma notável transformação em sua vida terrena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário