Passa já da hora o vosso despertar espiritual . . . Saiba que a tua verdadeira pátria é no mundo espiritual . . . Teu objetivo aqui é adquirir luzes e bênçãos para que possas iluminar teus caminhos quando deixares esta dimensão, ascender e não ficar em trevas neste mundo de ilusão . . .   Muita Paz Saúde Luz e Amor . . . meu irmão . . . minha irmã

sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Apresentação Livro: Nova Ordem de Jesus



Algumas palavras apenas para dizer aos afortunados leitores destas mensagens  privilegiadas, que em nenhuma época do seu passado multimilenar, o mundo terreno recebeu tamanha graça. Eu disse, e disse bem, que se trata de mensagens privilegiadas, em face de todas elas terem sido elaboradas pelo Senhor Jesus de Nazareth, empenhado em contribuir com a Sua palavra de Luz e Amor para o mais rápido aprimoramento espiritual das almas que  se encontram encarnadas na Terra.

Instalado agora no solo terreno para melhor poder atender às necessidades das populações de todos os países, o Senhor Jesus deliberou preparar uma série de Mensagens de ensinamentos espirituais, tendo incumbido o Seu antigo e dedicado servidor, o Apostolo Thomé, de as vir ditar psicograficamente ao autor destas linhas durante um período de oito meses seguidos, conforme as datas que nelas aparecem.

Dizer da beleza e magnitude dos ensinamentos enviados à Terra pelo Senhor Jesus, é tarefa absolutamente impossível, e só o próprio afortunado leitor poderá inteirar-se disso através de sua leitura, e da meditação a que se entregará para bem assimilar toda a luz decorrente dos ensinamentos do Senhor, em virtude dos quais todos os leitores encontrarão aberto o caminho que os conduzirá mais depressa à desejada redenção espiritual.

Diz o Senhor Jesus numa de Suas luminosas Mensagens, que esta humanidade está retardada de três séculos em sua evolução, mas o Senhor mesmo apresenta a justificativa desse retardamento: a pobreza dos ensinamentos religiosos até agora ministrados na Terra, muito pouco contribuindo para o progresso espiritual das almas encarnadas. Com a divulgação, porém, de Suas luminosas Mensagens, o Senhor Jesus mostra à humanidade terrena o caminho da sua espiritualização sem combater nem criticar os ensinamentos religiosos predominantes entre as várias populações.

Aí está, pois em vossas mãos, estimados condiscípulos desta escola terrena, a palavra de Luz e Amor que vos dirige o Senhor Jesus, desejoso de que o maior número possível de leitores conclua na presente encarnação o seu curso de aprendizado, para ser utilizado pelo Senhor em mais altas e luminosas missões. É isto o que igualmente vos deseja de todo o coração este vosso irmão e condiscípulo.

Diamantino Coelho Fernandes

Rio de Janeiro, Brasil, maio de 1972

Nenhum comentário:

Postar um comentário