Passa já da hora o vosso despertar espiritual . . . Saiba que a tua verdadeira pátria é no mundo espiritual . . . Teu objetivo aqui é adquirir luzes e bênçãos para que possas iluminar teus caminhos quando deixares esta dimensão, ascender e não ficar em trevas neste mundo de ilusão . . .   Muita Paz Saúde Luz e Amor . . . meu irmão . . . minha irmã

segunda-feira, 15 de julho de 2013

98ª MENSAGEM DE ENSINAMENTOS ESPIRITUAIS - Livro: Nova Ordem de Jesus




Ditada pelo Apóstolo Thomé
Rio de Janeiro - Brasil

PLANEJAMENTO DE QUATROCENTOS ANOS – NUVENS FLUÍDICAS A ELIMINAR PARA A TRANSFORMAÇÃO DA TERRA NUMA BOLA DE CRISTAL – NECESSIDADE DA COLABORAÇÃO DE TODOS – CULTO DIRETO À DIVINDADE, A MELHOR RELIGIÃO TERRENA

DESDE QUE O SENHOR JESUS deliberou descer ao solo terreno, isto há perto de quatrocentos anos, várias medidas começaram a ser tomadas pelas Forças Superiores para esta descida do Senhor e Sua instalação na face da Terra. Algumas daquelas medidas consistiram na preparação do ambiente do qual o Senhor Jesus deveria encontrar-se na companhia de Sua numerosa equipe de assessores espirituais, que constituem os Seus elementos de ligação com todas as regiões habitadas do planeta. Paralelamente às medidas tomadas para a vinda do Senhor ao solo terreno, foram dados os passos da engenharia sideral na profundidade do solo, com vistas à preparação dos fenômenos telúricos que estão agora sendo conhecidos. Juntamente com estes passos iniciais foram escolhidas as regiões em que os fenômenos telúricos devem aparecer, modificando substancialmente a topografia dessas regiões.

Tudo isto faz parte dos estudos realizados desde muito na superfície terrena, destinados a ampliar em muito as áreas de produção de alimentos. Esse trabalho vem sendo realizado em vários pontos do globo terrestre, em princípio de realização em diversos outros. O Senhor Jesus acompanha de perto esses trabalhos, e muito se empenha em que dos mesmos resulte o menor número possível de desencarnações, o que realmente tem sido conseguido. Estas medidas e realizações já foi dito e repetido, têm por objetivo adaptar o planeta à vivência de uma população sempre maior de almas que aguardam há séculos no mundo espiritual a sua oportunidade de reencarnar. 

E como se trata em grande parte de almas já bastante evoluídas, deseja o Senhor Jesus oferecer-lhes uma vivência terrena com o máximo de conforto possível, para que as mesmas tenham oportunidade de desenvolver na Terra os belos programas de trabalhos que trazem consigo, em prol do progresso deste pequeno planeta.

Um dos grandes objetivos dos vários milhões de almas que estão descendo ao solo terreno é contribuir eficientemente para a eliminação definitiva das nuvens fluídicas que contornam o planeta, nuvens resultantes, como foi dito noutra Mensagem, das vibrações mais e menos grosseiras de várias gerações de almas materialistas que viveram na Terra. Pensando e vivendo exclusivamente interesses de ordem material, as vibrações de várias gerações condensaram-se na atmosfera que circunda o planeta e de lá se irradiam para baixo, perturbando as almas que aqui se encontram encarnadas. 

Necessário se faz então, para a dissolução das vibrações grosseiras que se conservam em torno do planeta, que todas as almas encarnadas do presente ofereçam a sua cooperação proveitosa por meio da oração diária à Divindade. Sabendo-se que a oração é luz irradiante, a Divindade utiliza as orações de todas as almas encarnadas ou uma parte delas, para desfazer o negrume que envolve o planeta, produzido pela condensação das vibrações grosseiras de todo o gênero, emitidas por várias gerações de seres humanos que passaram pela Terra. 

Este trabalho já vem sendo realizado há mais de um século na medida em que os homens e mulheres vão adotando o hábito da oração diária à Divindade, e muito já foi conseguido nesse sentido. Com o andar dos tempos, mais precisamente até o fim do século, espera o Senhor Jesus poder a Terra apresentar-se como uma autêntica bola de cristal a ser vista de fora, sem manchas em sua superfície. Quando isto for conseguido, eliminados estarão da Terra muitos dos males que atualmente afligem numerosos viventes, e isto pela razão de que, sendo a aura da Terra isenta de vibrações maléficas ou perturbadoras, cada ser vivente neste planeta deverá gozar uma vida tranquila e feliz, voltada para a espiritualidade. O Senhor Jesus alimenta fundadas esperanças de que isto possa acontecer com a colaboração e boa vontade de todos os homens e mulheres da atualidade.

Como vedes, estimados leitores, algo existe acima de vossas cabeças de muito importante para todos vós. É como se residísseis num belo palacete muito bem cuidado, que acumulasse no telhado alguns centímetros de sujeira a irradiar vibrações deletérias sobre vós, a perturbar-vos as vossas alegrias e tranqüilidade. O Senhor vos pede então a todos, a vossa colaboração eficiente no sentido de, com as vossas orações diárias à Divindade, ajudardes a eliminar do vosso telhado todos os elementos deletérios ali depositados para que os raios solares do amor universal penetrem livremente até vos, trazendo-vos a verdadeira alegria de viver.

Transportai esta imagem para a aura da Terra e tereis a idéia perfeita da profilaxia que está sendo feita neste vosso planeta. Vós próprios sereis os grandes beneficiados desta verdadeira profilaxia espiritual, visto como aqui podereis estar de volta dentro ainda deste século, a desfrutar o belo trabalho que agora estais realizando.

Uma outra espécie de contribuição dos seres humanos do momento para ajudar a eliminação dos elementos grosseiros condensados na aura terrena é sem dúvida a luminosidade crescente de quase todas as almas que aqui vivem, a qual vai sendo refletida no alto do planeta, com efeito muito semelhante ao dos raios solares sobre o gelo. O calor dos raios solares vai dissolvendo o elemento gelado até seu desaparecimento completo, como todos sabeis. Pois a irradiação luminosa das almas encarnadas produz efeito semelhante sobre os elementos condensados que turbam a aura da Terra, e, na medida em que os homens e as mulheres prosseguirem em suas orações diárias à Divindade, também àqueles elementos grosseiros irão desaparecendo e se dispersando no cosmo. Eis o belo trabalho a ser realizado por todas as almas encarnadas do presente, cuja recompensa hão de receber das mãos do Senhor Jesus por ocasião do seu regresso da Terra.

O Senhor Jesus deseja tratar em seguida de outro assunto estreitamente ligado à felicidade de todas as almas encarnadas, do presente e do futuro. Trata-se do que diz respeito ao culto religioso de todas as almas que se encontram vivendo uma nova vida terrena. O assunto religião pressupõe a filiação e obediência às diversas confrarias existentes no mundo terreno, cada qual se considerando o único caminho certo para a realização da Divindade. Isto tornou-se necessário num passado distante, em face do reduzido desenvolvimento espiritual dos seres humanos desses velhos tempos. A vinda do Senhor Jesus à Terra em corpo físico há dois mil anos já teve como um dos seus objetivos, retirar as almas desse quase cativeiro religioso para ingressá-las no culto direto à Divindade por meio da prática do amor aos semelhantes, um dos caminhos que conduzem as almas para a Divindade. Não pôde, porém, o Senhor Jesus concluir a Sua luminosa missão pelos motivos que todos conheceis. Partindo de regresso aos trinta e três anos, o Senhor perdeu os restantes trinta anos em que pretendia permanecer no solo terreno a difundir a luminosa doutrina do amor ao próximo.

Mas os tempos decorreram e as religiões prosseguiram em seus cânones, tentando limitar o desenvolvimento espiritual dos seres humanos da melhor maneira possível às próprias conveniências. Mas deixemos essas coisas como estão até que por si mesmas se modifiquem. O Senhor Jesus deseja, ministrar aqui alguns elementos capazes de acelerar o desenvolvimento espiritual das almas de boa vontade que se encontram na Terra no cumprimento cada qual da missão que trouxeram. 

O primeiro elemento que o Senhor Jesus deseja ministrar a cada uma das almas encarnadas, no sentido religioso, é ao levantar antes de iniciar as tarefas diárias, elevar um pensamento de gratidão à Divindade pelo advento de um novo dia de vida e trabalho santo. Isto equivale à elevação de uma prece sincera à Divindade. 

O segundo elemento que o Senhor deseja ministrar a todas as almas encarnadas é a realização de suas tarefas de coração puro e elevado, com um voto de paz e felicidade para todos os seus irmãos que cumprem também as suas tarefas. O trabalho realizado com tão belos propósitos torna-se bem mais fácil e proveitoso para toda a coletividade. Com isto, um novo dia foi vencido e novas bênçãos foram ganhas perante a Divindade. A noite chegou com o recolhimento ao lar, o recinto sagrado de todas as almas encarnadas, onde o Senhor Jesus deve reinar e pontificar, assim como em todos os corações.

Feita a refeição da noite, à qual devem estar presentes todos os membros do lar, deve o chefe da família agradecer à Divina Providência a paz, harmonia e felicidade desse dia, e pedir sua continuação para os dias seguintes para todos os membros da família. Este ato reveste-se de grande importância para todo o grupo familiar, dado que nesse momento as Entidades protetoras da família derramam fluídos altamente benéficos sobre os presentes, de grande valia como ajuda e proteção espiritual para todos. 

Os momentos seguintes a essa refeição serão utilizados de maneira que melhor convier a cada membro da família, sempre de maneira mais em harmonia com as Forças Superiores do mundo espiritual, que dirigem e superintendem a vida das almas na face da Terra. Eis chegada, então, a hora de deitar, a hora em que o corpo se entrega ao repouso necessário, e a alma dele se afasta e se eleva ao encontro de outras almas irmãs ou protetoras em busca de instrução e conselhos de que possa necessitar. Antes de deitar, portanto, devem as almas encarnadas elevar uma prece (oração) sincera à Divindade, agradecendo de coração a proteção recebida nesse dia e pedindo a sua continuação para os dias seguintes, também para todos os seus. A Divindade regozija-se com as almas que assim procedem, praticando desta maneira uma verdadeira religião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário