Passa já da hora o vosso despertar espiritual . . . Saiba que a tua verdadeira pátria é no mundo espiritual . . . Teu objetivo aqui é adquirir luzes e bênçãos para que possas iluminar teus caminhos quando deixares esta dimensão, ascender e não ficar em trevas neste mundo de ilusão . . .   Muita Paz Saúde Luz e Amor . . . meu irmão . . . minha irmã

sábado, 30 de agosto de 2014

Final – Livro: Vida de Jesus ditada por Ele Mesmo.







Depois de terminado este último capítulo, o médium X.X. evocou o Mestre para saber se havia alguma cousa a modificar ou a acrescentar à Obra.

Apresentou-se-lhe Jesus perfeitamente visível, precedido por esse ambiente Celestial que a seu derredor parece derramar-se e com a mesma doçura que lhe é habitual respondeu-lhe:


“Muitas cousas teria que dizer; porém os homens não me compreenderiam; quanto à Obra, ela está terminada; nada, nada tenho que tirar-lhe e nada que acrescentar-lhe. Tudo isto é meu e volto a afirmá-lo, como suas são as comunicações dos apóstolos e de Maria, que formam capítulos desta Obra”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário