Passa já da hora o vosso despertar espiritual . . . Saiba que a tua verdadeira pátria é no mundo espiritual . . . Teu objetivo aqui é adquirir luzes e bênçãos para que possas iluminar teus caminhos quando deixares esta dimensão, ascender e não ficar em trevas neste mundo de ilusão . . .   Muita Paz Saúde Luz e Amor . . . meu irmão . . . minha irmã

sábado, 15 de novembro de 2014

PREFÁCIO - Livro: Elucidário – pelo espírito de Paulo de Tarso através de Diamantino Coelho Fernandes.





A determinação do Senhor Jesus, no sentido de despertar os Espíritos encarnados na Terra, para que se encontrem devidamente preparados para viverem dias singularmente históricos em sua presente vida terrena, deu ensejo a mais este belo livro de conselhos e ensinamentos, necessários e urgentes, para serem divulgados na Terra. Deste valioso trabalho encarregou-se, empenhadamente, o luminoso Espírito de Paulo de Tarso, uma das mais valorosas Entidades do núcleo espiritual de Jesus, e um dos seus mais dedicados servidores.

Paulo de Tarso dispensa referências encomiásticas ao seu nome e merecimento, por ser uma das Entidades espirituais mais conhecidas e veneradas na Terra, em conseqüência do seu passado milenar a serviço do Cristianismo. Este valoroso Espírito, convidado pelo Senhor para juntar a sua palavra à de outros emissários que também falaram aos homens e mulheres acerca dos acontecimentos em curso na Terra, prontificou-se a vir ditar este livro, que, com muita propriedade, intitulou ELUCIDÁRIO, no qual enfeixa ensinamentos, revelações e conselhos que muito hão de interessar e servir aos seus leitores, preparando-os da melhor  maneira para a oportunidade que deve chegar mais cedo para uns e mais tarde para outros.

O título deste belo livro já define por si mesmo o seu conteúdo de elucidações absolutamente originais e valiosas para os leitores, que as comprovarão algum dia, quando esse dia chegar. Pela primeira vez em toda a História da Terra, aqui se divulga uma idéia aproximada daquele plano de luz que conheceis pela designação de Céu, aonde a inteligência e habilidade de Paulo souberam conduzir o espírito dos leitores numa excursão imaginada, é claro, mas válida a partir de agora, para quantos se empenharem na leitura deste excelente trabalho de esclarecimento, oferecido a quantos ainda perlustram os caminhos da Terra.

Com a publicação deste ELUCIDÁRIO, o quarto volume e provavelmente o último da série programada pelo Senhor Jesus, todos nós, emissários do Senhor ao meio terreno, acreditamos nada mais faltar ao perfeito esclarecimento dos nossos irmãos encarnados, quanto ao que lhes cumpre fazer para alcançarem o seu  estágio de paz e bem-aventurança que Nosso Senhor lhes reserva. E se, porventura, um grande número de irmãos encarnados transpuserem os acontecimentos sem serem por eles molestados, apenas terão lucrado, e muito, em se haverem preparado para todas as eventualidades. O conhecimento adquirido através do que este livro consta terá então para esses estimados irmãos um valor inestimável para a continuação de sua vida terrena, conscientes, já então, de quanto lhes cumpria saber e por em prática.

Minha palavra, através deste Prefácio, não tem o poder de acrescentar seja o que for ao valioso trabalho de Paulo de Tarso, pela circunstância mesma de que ninguém como ele próprio seria capaz de reunir um tão grande volume de ensinamentos e revelações num espaço tão reduzido. Este fato serve ainda para evidenciar o extraordinário valor do seu luminoso Espírito, oferecendo o máximo de ensinamentos no menor número de páginas deste livro. Atendendo ao pedido com que fui distinguido por este meu querido amigo de dois milênios, para redigir este Prefácio, cabe-me apenas recomendar o seu ELUCIDÁRIO aos meus estimados irmãos encarnados, como um autêntico tesouro de luzes para os seus Espíritos, que é tudo quanto deseja expressar nestas linhas desvaliosas, mas sinceras, o vosso dedicado
                                                                           
                                                                               Irmão Thomé

Nenhum comentário:

Postar um comentário