Passa já da hora o vosso despertar espiritual . . . Saiba que a tua verdadeira pátria é no mundo espiritual . . . Teu objetivo aqui é adquirir luzes e bênçãos para que possas iluminar teus caminhos quando deixares esta dimensão, ascender e não ficar em trevas neste mundo de ilusão . . .   Muita Paz Saúde Luz e Amor . . . meu irmão . . . minha irmã

domingo, 24 de março de 2013

39ª mensagem de ensinos espirituais - Livro: Nova Ordem de Jesus




Ditada pelo Apóstolo Thomé
Em 24-10-1970
Rio de Janeiro – Brasil

A ENGENHARIA CELESTE EM ATIVIDADE NO SUBSOLO TERRENO – OS ESPAÇOS VAZIOS DO INTERIOR DO PLANETA – DOIS OU TRÊS PEQUENOS MARES DESAPARECERÃO DOS LOCAIS ONDE SE ENCONTRAM – O MAL CAUSADO PELAS BEBIDAS ALCOÓLICAS

O MUNDO ESPIRITUAL está cooperando de maneira notável na execução dos trabalhos em curso no solo terreno, para que dos mesmos resulte a desejada e necessária modificação da estrutura deste pequeno planeta. As almas especializadas em todos os setores ofereceram-se ao Senhor Jesus desde o início dos trabalhos e aqui se encontram alguns milhares delas emprestando os seus conhecimentos e a sua técnica para que tudo corra como o Senhor deseja e foi programado.

A engenharia celeste, da qual fazem parte as Entidades mais aprimoradas do mundo espiritual, foi incumbida da execução da parte que está sendo executada na profundidade do solo terreno, o qual requer cuidados especiais, tanto na escolha do local das operações como na sua realização.

Cuidados especiais presidiram a seleção dos locais para colocação das cargas magnéticas, tendo-se evitado aproximá-las das regiões onde existem, por exemplo, reservas de petróleo, cuja preservação as Forças Superiores desejam manter onde quer que se encontrem. Para esse fim estudou-se na miniatura do globo terrestre existente no Alto, as regiões e locais assinalados pela existência deste combustível, para conservar esses locais imunes às operações magnéticas do subsolo.

Um trabalho dos mais difíceis a cargo da engenharia celeste, por exemplo, é a abertura de condutos que foi necessário executar em grandes extensões e muitos lugares, para levarem a água a todas as áreas onde a mesma se fará necessária e ainda não existe.

Foi por isso estabelecida uma perfeita coordenação de atividades entre os diversos setores de operações, no cumprimento de planos de há muito elaborados para esta oportunidade. E é necessário que nada falte na execução desses planos para o êxito da obra, cuja execução oferecerá a ciência e a tecnologia terrena variados elementos ainda desconhecidos para o progresso da Terra.

Uma pergunta que poderá surgir da parte de alguns leitores desta Mensagem será a respeito de como poderão operar na profundidade do solo os vários milhares de técnicos espirituais que lá se encontram em atividade. O Senhor Jesus, imaginando a formulação da referida pergunta, deseja prestar esclarecimentos nesse particular. Informará então que o subsolo terreno apresenta-se compacto apenas aos vossos olhos de almas encarnadas, mas não assim às Entidades espirituais. 

Estas possuem a faculdade de penetrar através dos corpos opacos de qualquer densidade, visitando inclusive o interior do planeta e aí realizando as operações necessárias. Sucede que no interior deste vosso planeta existem espaços vazios bem maiores do que podereis imaginar, lagos e pequenos mares inclusive, em perfeita comunicação com a superfície, um centro de comando de determinadas operações, telúricas orientadas pelas Forças Superiores. 

Atualmente trabalha-se ativamente nesse centro de comando interior da Terra na preparação dos acontecimentos que em breve se manifestarão em várias regiões do solo terreno, podendo ocorrer alguns deles sob os vossos pés. Que estas informações do Senhor não vos causem temor, almas queridas, porque se tal ocorrer e alguns de vós partirem de regresso ao lar que deixaram no mundo espiritual, isto redundará em maior felicidade para os que partirem, podeis estar certos disso.

Voltando às operações do subsolo, o Senhor Jesus tem a satisfação de acrescentar que os dois ou três pequenos mares destinados a desaparecer dos locais onde se encontram terão suas águas absorvidas pelo vácuo existente no centro da Terra, cuja dimensão a ciência terrena brevemente estabelecerá. Ditas águas ficarão ali depositadas por determinado período ao mesmo tempo em que perderão sua característica marítima para serem pressionadas em direção a superfície através da rede gigantesca dos condutos adrede preparados, em estado potável para o consumo da população.

Após a conclusão das operações em curso na Terra não restará região por mais elevada ou longínqua que não disponha de abundância do precioso líquido, indispensável à vivência humana e dos demais seres da criação.

Isto posto, o Senhor Jesus deseja abordar um tema de grande oportunidade que é o que diz respeito à alimentação das almas encarnadas da geração que está chegando à Terra. As almas que estão reencarnando fizeram no Alto um curso demorado de alimentação, tendo por objetivo a eliminação total da carne, responsável que tem sido por numerosas enfermidades de que sofre a humanidade atual assim como sofreram as anteriores. Os corpos
que estão sendo edificados no ventre materno pelas almas que os hão de habitar já estão sendo construídos com maior índice de refinamento do que aqueles que se encontram desde muito na Terra, e necessitam de alimentação cem por cento mais sadia, isenta do consumo de células dos corpos animais. 

É por isto conveniente e necessário que as instituições nutricionistas juntamente com os órgãos especializados da administração pública se empenhem no estudo da dieta mais favorável às pessoas de todas as idades, muito especialmente às crianças, à juventude e mocidade. As crianças não poderão dispensar o leite como elemento básico da sua alimentação, como atualmente, pela necessidade que tem o seu pequeno organismo para a formação e consolidação dos ossos. É, porém, indispensável submeter este alimento ao tratamento capaz de eliminar de sua constituição certos germes transmissores de pequenos ou grandes males de que são portadores. Será então preferível usar o leite em pó, hoje em dia de consumo generalizado, já perfeitamente imunizado. 

Para os adultos e também para as crianças, estudem os nutricionistas uma dieta à base de legumes, feculosos, massas, e frutos ao natural ou industrializados, acompanhados do pão de trigo, centeio ou soja, onde encontrarão uma alimentação completa sem sobrecarregar o organismo. 

Sendo bastante variada e abundante a relação dos alimentos naturais no solo terreno, o homem e a mulher podem dispensar totalmente o uso da carne em benefício da saúde e longevidade. Podem incluir o peixe nas suas refeições aqueles que residirem próximo ao mar, podendo usá-lo duas ou três vezes por semana ou como lhes aprouver. 

O Senhor Jesus deseja deixar aqui estas sugestões aos leitores de Suas Mensagens pelo Seu desejo de contribuir para a saúde e longevidade de todos os que adotarem este tipo de alimentação.

E quanto às bebidas alcoólicas? - poderão indagar alguns dos leitores. O Senhor responde a esses filhos, que as bebidas alcoólicas são responsáveis por noventa por cento dos males que afligem  a humanidade, e conseqüente encurtamento da vida das criaturas. A dosagem de álcool contido nessas bebidas é incompatível com a delicadeza da constituição do organismo humano, todo ele constituído de órgãos e células supersensíveis, que sucumbem facilmente ao uso do álcool. 

Bem certo é que as células do corpo humano se renovam continuamente, porém sua renovação é em muitos casos inferior à destruição operada pelo álcool. No dia em que o homem se capacitar desta grande verdade e eliminar o álcool da sua vida, nesse dia uma nova vida surgirá para ele, uma vida que ele bendirá e muito contribuirá para a sua maior felicidade.

Há na Terra, por exemplo, a indústria do vinho que contribui para o enriquecimento de várias nações, graças às excelentes qualidades do seu solo. Pois bem. Que essa indústria estude um tipo de sua bebida em que a dosagem alcoólica se reduza ao grau mínimo, apenas suficiente à sua conservação. Um tipo de vinho assim, isento do teor alcoólico da atualidade, poderá lograr tão desenvolvido consumo que tais indústrias bendirão a novidade.

Que o vinho possa transmitir ao organismo humano a essência vitalizante da uva e o prazer de sua ingestão às refeições, porém que dessa bebida se elimine ao máximo o teor alcoólico para benefício dos respectivos usuários. Que se fabriquem, por exemplo, os tipos refinados de vinho das melhores qualidades usados em pequenas doses nas solenidades, os licores inclusive, dado o seu uso resumido, mas ainda assim prejudicial ao homem; mas que os chamados vinhos de mesa se modifiquem pela eliminação do álcool, este sério inimigo da saúde de todas as criaturas.

Estas considerações do Senhor Jesus tem o objetivo de esclarecer os leitores de Suas Mensagens a respeito de alguns pequenos ou grandes inimigos da saúde e bem-estar provindos de gerações anteriores. No momento em que se inicia, por assim dizer, uma nova era para a humanidade terrena com o advento de novas técnicas e novos instrumentos de progresso em todos os sentidos, faz-se mister que os homens e as mulheres façam também a sua parte, eliminando dos seus hábitos tudo quanto possa desmerecê-los perante a Divindade, e influir para a perda da saúde e conseqüente encurtamento de sua estada na Terra. 

Já foi dito e  repetido pelo Senhor Jesus, que a presença de uma alma encarnada, na Terra custou-lhe de cem a duzentos anos de espera no mundo espiritual por esta oportunidade. Por que, então, há de a criatura reduzir sua vilegiatura terrena, ingerindo por prazer elementos deteriorantes da saúde e bem-estar, e afastando dessa maneira Entidades amigas desejosas de ajudar a criatura enquanto possa fazê-lo ? Claro fica, por conseguinte, que o homem deve eliminar dos seus hábitos e de sua vivência tudo quanto a seu próprio juízo a Divindade condenaria. 

Procedendo dessa maneira terão as almas encarnadas ocasião de realizar todas as aspirações que trouxeram do mundo espiritual, e a satisfação de usufruírem uma vilegiatura terrena pontilhada de grandes alegrias, felicidade e êxito nos seus empreendimentos. Podem estar certos os homens e mulheres que adotarem as sugestões que aí ficam, trazidas à Terra pelo Senhor Jesus, que O terão a seu lado em todos os momentos em que do Senhor possam precisar. 

O Senhor promete estar presente, ao lado dos Seus leitores, sempre que de
Sua presença necessitarem e O chamarem em pensamento 

Sendo bastante variados os alimentos naturais do solo, o uso da carne pode
ser dispensado.

“... na Terra ou no Espaço, onde quer que chameis”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário