Passa já da hora o vosso despertar espiritual . . . Saiba que a tua verdadeira pátria é no mundo espiritual . . . Teu objetivo aqui é adquirir luzes e bênçãos para que possas iluminar teus caminhos quando deixares esta dimensão, ascender e não ficar em trevas neste mundo de ilusão . . .   Muita Paz Saúde Luz e Amor . . . meu irmão . . . minha irmã

segunda-feira, 31 de outubro de 2016

PREFÁCIO - Livro: Corolarium – ditado pelo Espírito de Maria de Nazareth ao médium Diamantino Coelho Fernandes





Distinguido com o convite de minha venerada Mãe de há dois milênios, para prefaciar este livro monumental que ela oferece às almas encarnadas, aqui estou para cumprir alegremente uma tarefa tão honrosa para o meu Espírito. 

Examinado o conteúdo do COROLARIUM e confrontado com o que se escreveu na Terra a respeito da vida das almas no Além, e ainda sobre a constituição dos planos espirituais, sou levado a afirmar tratar-se aqui da obra mais importante do século sobre assuntos relacionados com a vida espiritual. 

O conhecimento de quanto a Autora enfeixou neste volume, se divulgado em todas as religiões do planeta, terá o mérito de modificar fundamentalmente a idéia que os seres humanos ainda fazem da morte, para apresentar este fenômeno como um fato natural e necessário a todas as almas encarnadas. A idéia da morte que até agora tanto pavor causava às almas viventes no corpo, após o conhecimento de quanto a Excelsa Mãe de Jesus, e também minha, aqui oferece aos leitores do COROLARIUM, transformar-se-á num fato natural e até desejado por muitas pessoas necessitadas de um repouso merecido para o Espírito cansado de sua longa caminhada pelos caminhos da Terra. 

Este livro é por isso considerado no mundo espiritual, onde foi melhorado, o trabalho de maior importância enviado à Terra no decorrer deste século. Seus capítulos não foram redigidos ao acaso, de improviso, como muito bem o diz a Autora, mas estudados, meditados de longa data, de maneira a divulgarem na Terra o que de melhor e mais útil pudesse ser dito às almas encarnadas. 

Destina-se por isto este COROLARIUM a servir de roteiro e farol às gerações atual e porvindouras, em sua marcha constante para a luz que vieram buscar na Terra.  Pela primeira vez em toda a história da literatura mediúnica, se divulgam entre vós detalhes e informações sobre a vivência das almas no grande planeta Saturno, no qual vivem presentemente numerosas almas pertencentes à Terra, mas que para lá foram enviadas pelo Senhor Jesus a fim de tomarem conhecimento e estudarem os adiantamentos nele existentes, para os trazerem à Terra em seu regresso numa próxima reencarnação. 

A Autora pesquisou nos arquivos do Além os dados que aqui vos oferece em vários capítulos para edificação das vossas almas, pelos quais ficareis avisados da implantação de novos progressos neste mundo terreno.  Notável é, igualmente, a descrição magistral que encontrareis neste volume, em torno da exposição de belas-artes que Maria de Nazareth vos faz tão clara e autêntica como se presentes vós estivésseis. Com seus dotes maravilhosos de escritora que foi por duas vezes na Terra a Autora oferece o seu comentário brilhante, oportuno, acerca dos trabalhos expostos naquele belo certame por artistas refinados do mundo espiritual. 

Eis por que eu me atrevo a recomendar-vos este COROLARIUM como realmente o é, o coroamento, a cúpula da Grande Cruzada de Esclarecimento  idealizado por Nosso Senhor Jesus e já em plena execução nesta parte do mundo. Vereis inclusive, através do que Maria Santíssima escreveu nos oitenta e três capítulos deste livro, o empenho que ela faz no sentido de que vos considereis todas e todos, suas filhas e filhos espirituais, e para ela apeleis sempre que julgardes necessária a sua ajuda e proteção. 

Maria Santíssima reafirma-se uma vez mais neste seu belo livro, aquela Alma Excelsa que todos nós veneramos em nossos corações, sempre atenta aos chamados de todas as almas viventes no mundo espiritual, como neste mundo terreno. Ela é em verdade para todos nós, no mundo espiritual, a Mãe, a Rainha, a Luz Irradiante, que penetra conforta e ilumina os nossos corações.
Amai-a, pois, também VÓS que ainda palmilhais os caminhos terrenos; dedicai-lhe também um recanto que seja nos vossos corações, e neles tereis implantado com isso, um grandíssimo tesouro, cujo valor somente mais tarde no Alto podereis bem avaliar.  Com isto se despede de vós e vos deseja o maior aproveitamento da leitura deste autêntico COROLARIUM, o vosso amigo e servidor no Alto,  

THIAGO, Apóstolo

Nenhum comentário:

Postar um comentário