Passa já da hora o vosso despertar espiritual . . . Saiba que a tua verdadeira pátria é no mundo espiritual . . . Teu objetivo aqui é adquirir luzes e bênçãos para que possas iluminar teus caminhos quando deixares esta dimensão, ascender e não ficar em trevas neste mundo de ilusão . . .   Muita Paz Saúde Luz e Amor . . . meu irmão . . . minha irmã

quarta-feira, 3 de setembro de 2014

PREFÁCIO - Livro: As Forças do Bem.



Os acontecimentos há milênios projetados, assinalando em sua passagem o início duma nova era para o planeta terreno, exigiram um esforço notável por parte das Forças do Bem, às quais incumbe a orientação da humanidade terrena.

Para dar cumprimento à tarefa de esclarecimento dos Espíritos presentemente encarnados na Terra, vários meios foram estudados, debatidos e finalmente aprovados no Alto, o primeiro dos quais foi o que deste livro consta, em forma de conselhos dirigidos a todos os homens e mulheres.

Desta parte ficou em boa hora incumbido o Irmão Tomé, um dos meus Apóstolos e muito dedicado servidor, o qual cumpriu com brilho esta incumbência, grafando os belos conselhos que aqui se oferecem a quantos estiverem em condições de compreendê-los e praticar.

Na ordem espiritual não existe nenhuma espécie de imposição nem de violência, deixando-se sempre ao arbítrio de cada um aceitar ou não aquilo que de mais alto nos chega para o bem de cada qual. Em face deste princípio, o que às Forças do Bem se oferece, é exatamente o que concluído fica no presente livro: conselhos de grande luminosidade, oferecidos a todos os viventes da Terra, para que as leiam com atenção, procurando ler também nas entrelinhas o que ficou oculto, e, após o seu devido estudo e meditação, decidirem-se homens e mulheres pela sua prática imediata, como quem se preparasse para uma grande excursão a país desconhecido.

Minha presença pessoal, grafando o presente Prefácio, obedece a duas razões igualmente importantes: dar meu inteiro apoio ao livro do Irmão Tomé, pelo seu elevado merecimento, num esforço que eu acompanhei muito de perto, de parceria com este outro filho a quem muito estimo, e dizer a todos os leitores que, embora investido da responsabilidade recebida do Pai Celestial, de orientar e responder pelo progresso dos seres humanos encarnados neste planeta, embora investido de tão grande responsabilidade, atendo com alegria a todos os chamados e invocações de quantos necessitem do meu auxilio pessoal ou espiritual, em seus labores terrenos.

Este mundo visível para vós, assim como aquele em que vivem milhões de Espíritos que também passaram pela Terra, não estão de modo algum separados, filhos meus; eles se interpenetram e se completam, diferindo apenas quanto ao estado vibratório. O que fazeis neste plano, por mais recôndito, é perfeitamente visível nos demais planos, embora isto vos pareça impossível. Por conseguinte todo o empenho que ora fazem todos os Espíritos de Deus aqui denominados apenas Forças do Bem, é no sentido de chamar vossa atenção para o lado espiritual da vida, onde reside toda a vossa felicidade.

Louvo neste Prefácio mais este esplêndido esforço de Tomé e seu dedicado intermediário, também meu antigo servidor, e peço-vos, filhos meus, que recebais estes luminosos conselhos, como bem disse Tomé, “como um escaler que se vos oferece em pleno oceano para vos conduzir ao porto seguro da vossa salvação espiritual”.

Dizendo-vos o que aí fica, desejo reafirmar-vos, filhos e filhas da Terra, a minha inteira cooperação com todos vós, sempre que solicitada, pelo meu desejo imenso de receber-vos um dia em meu coração que não cessa de vibrar de amor por vós. Aqui vos abençoa e se despede este vosso verdadeiro amigo,


JESUS DE NAZARETH

Nenhum comentário:

Postar um comentário