Passa já da hora o vosso despertar espiritual . . . Saiba que a tua verdadeira pátria é no mundo espiritual . . . Teu objetivo aqui é adquirir luzes e bênçãos para que possas iluminar teus caminhos quando deixares esta dimensão, ascender e não ficar em trevas neste mundo de ilusão . . .   Muita Paz Saúde Luz e Amor . . . meu irmão . . . minha irmã

domingo, 28 de abril de 2013

65ª mensagem de ensinos espirituais - Livro: Nova Ordem de Jesus - Vol I



Ditada pelo Apóstolo Thomé
Em 23-1-1971
Rio de Janeiro - Brasil

A TERRA É UMA ESCOLA DE APRIMORAMENTO ESPIRITUAL – REESTRUTURAÇÃO DA SUPERFÍCIE TERRENA – UM EXÉRCITO DE ESPECIALISTAS EMPENHADO NA CONSTRUÇÃO DE NOVOS CONDUTOS D’ÁGUA – MODIFICAÇÃO PARA MELHOR NA VIDA HUMANA DO FUTURO – AS ALMAS SUBVERSIVAS

AS FORÇAS SUPERIORES do mundo espiritual trabalham ativamente na conclusão dos preparativos a serem mobilizados na superfície terrena, apenas se desdobrem os trabalhos do subsolo com vistas à modificação da estrutura física do planeta. São muitos milhares de almas empenhadas em prestar assistência àquelas que vierem a desencarnar em conseqüência dos acontecimentos as quais necessitam de condução e socorro após se desligarem do corpo. 

Outros serviços igualmente importantes se encontram em andamento no mundo espiritual para complementarem o programa de assistência às almas que vierem a desencarnar em conseqüência dos mencionados acontecimentos. O Senhor Jesus deseja assegurar a todos os homens e mulheres que o que vier a acontecer no plano terreno foi estudado de longa data, e só o será para o bem e progresso do planeta, para permitir a vinda ao solo terreno de novos milhões de almas necessitadas de reencarnar. 

Tem sido dito e largamente repetido, que a Terra é uma escola de aprimoramento espiritual, onde todas as almas do ciclo terreno necessitam de viver periodicamente. Ao passo que numerosas almas encarnadas vão encerrando suas estadas no corpo e se dirigem de regresso ao mundo espiritual, a fim de repousarem e tratarem de assimilar o que na Terra aprenderam, outras almas estagiadas há dezenas e dezenas de anos no mundo espiritual vêm novamente à Terra, que são as crianças nascidas nos lares terrenos. Sucede, porém, a partir de agora que o fluxo de almas vindas para a Terra vai aumentar substancialmente em face do grande número daquelas que precisam de voltar a esta escola terrena. 

As Forças Superiores estudaram detalhadamente o problema alimentar do mundo terreno e chegaram a conclusão de que se torna imprescindível reestruturar a superfície terrena, a fim de fornecer novas áreas de cultura de alimentos para o conjunto populacional do sec.XXI. 

Examinada então a superfície terrena, verificou-se que apenas um terço é aproveitado pelo homem, havendo cerca de dois terços inaproveitados. Esses dois terços inaproveitados são constituídos principalmente de elevações maiores e menores, as quais deverão ser demolidas pelos trabalhos iniciados em profundidade, e entregues ao homem para as utilizar na produção de alimentos.

Uma das grandes preocupações das Forças Superiores na preparação dos trabalhos de demolição das elevações do solo terreno, foi dotar as áreas assim recuperadas, dos indispensáveis veios d’água para possibilitar a cultura agrícola. Cabe aqui informar aos leitores destas Mensagens do Senhor que um verdadeiro exército de almas especializadas se encontra desde muito instalado no interior da Terra, empenhado em construir os necessários condutos que devem levar a água a todas as regiões que vierem a ser revolvidas pelos acontecimentos telúricos em perspectiva. 

Ninguém na Terra poderá fazer uma idéia aproximada da delicadeza e precisão deste serviço no interior do planeta, onde estão trabalhando alguns milhares de almas em tal objetivo.

Tudo isto faz parte do progresso a ser registrado na vida terrena a partir do sec.XXI, quando este pequeno planeta ascenderá alguns degraus na escala do seu progresso evolutivo. A vida humana na Terra deixará de ser, então, para todos os homens e mulheres, este conjunto de sofrimentos pontilhado de alegrias efêmeras, para se tornar um pequeno paraíso, tal como vós o imaginais. Haverá paz entre as nações que se ajudarão mutuamente, e os seres humanos melhor espiritualizados, viverão com seus pensamentos voltados para a Divindade, a fonte de todo o bem. Isto sucederá em boa parte devido a elevação espiritual das almas que estão descendo à Terra, cuja influência benéfica se irradiará onde quer que se encontrem.

As Forças Superiores também estão procedendo a uma limpeza psíquica do ambiente terreno, conduzindo para o Espaço alguns milhões de almas desencarnadas que, por falta de elevação espiritual, aqui permanecem em contato com as almas encarnadas, perturbando-as, às vezes tão seriamente que as levam aos hospitais e até a sepultura. Tal situação vai ter agora um termo porque assim se faz necessário ao bem-estar das almas encarnadas. Várias caravanas de almas devidamente preparadas já se encontram em atividade no solo terreno, com o objetivo de conduzir ao Espaço as almas sem rumo que desencarnaram e aqui permanecem. Uma vez concluída a operação-limpeza em curso, toda a população se beneficiará em face da tranqüilidade que então se operará no ambiente terreno.

Mas uma outra modalidade de limpeza está também em curso na Terra desde alguns anos: a retirada das almas encarnadas que decidiram enveredar pelos caminhos tortuosos da infração às leis da Terra e da humanidade.

Não podem as Forças Superiores permitir o que aqui se tem verificado em atentados contra a vida e a propriedade, num mundo que necessita de paz e tranqüilidade para viver. 

Certas doutrinas políticas, implantadas no mundo terreno por Espíritos ambiciosos de poder e de comando, lograram desviar numerosas criaturas do seu caminho, e induzi-las à prática de atos condenáveis, isto registre-se aqui, sem qualquer vantagem presente ou remota para essas almas.

O fato é que numerosos jovens se deixaram enganar pela palavra hipócrita de seus mentores, e ei-los que se situaram à margem das leis humanas para seu grande desfavor. 

Tal situação pode ser definida como um parênteses que se abriu à normalidade da vida terrena, mas que está prestes a fechar-se com as transformações que se encaminham aceleradamente para aquelas nações que se tornaram fonte de subversão no mundo terreno.

As almas ditas subversivas que enveredaram inclusive pela prática de atos terroristas, e bem assim aquelas que se afeiçoaram à vida marginalizada, também estão sendo afastadas do ciclo terreno para seguirem de volta ao planeta de onde vieram, para um ou dois séculos de reaprendizado. 

Nesse planeta onde a vida humana se caracteriza em grande parte pelos atos de violência, as almas que estão sendo encaminhadas para neles estagiarem, terão oportunidade de reformular o caráter moral, para que possam voltar ao ciclo terreno. 

Tudo tem empreendido as Forças Superiores do mundo espiritual no sentido de influenciar as almas malfeitoras para que meditem seriamente em sua linha de vida terrena, dizendo-lhes ao ouvido espiritual durante o sono do corpo, que a ninguém é permitido descer à Terra para uma nova encarnação com o objetivo de prejudicar, ferir ou matar o semelhante. Tais conselhos apenas em parte mínima são atendidos, continuando aquelas criaturas as suas atividades infelizes nos dias subseqüentes. 

Constatado fica desse fato, que tais criaturas se encontram deslocadas no meio terreno onde vivem há séculos, necessitando por isso de reingressar numa escola de nível inferior à Terra, que é o planeta acima referido. Pena é que isto se torne necessário, todos o lamentam.

O objetivo da vida é, porém, o aprimoramento constante das faculdades psíquicas de todos os seres, e por isso só há que lamentar as dezenas e dezenas de anos perdidos na evolução das almas que estão sendo encaminhadas ao seu planeta de origem.

São como alunos que julgados aptos a deixar a escola por haverem assimilado as matérias do curso, provaram na vida prática insuficiência de conhecimentos e aptidões para ganhar honestamente a sua vida. É então o caso de reenviar tais alunos à escola primitiva para um novo estágio de aprendizado. 

Na escola em referência as almas reenviadas da Terra terão oportunidades sem conta de pôr à prova seus dotes de violência em lutas com seus contemporâneos, podendo em resultado ver-se vitimadas a cada passo. 

Regressarão então ao plano espiritual peculiar àquele mundo, num período talvez de vinte anos, para reencarnarem novamente dentro de outros vinte anos. Uma vez reencarnadas essas almas tratarão de evitar a violência que nada constrói de útil e duradouro. E assim prosseguirão até que seus mentores espirituais possam julgar essas almas em condições de poderem voltar à Terra.

As almas subversivas subvertem suas melhores qualidades.

Numa aglomeração exaltada forma-se uma violenta corrente de difícil controle.

O objetivo da vida é o aprimoramento das faculdades psíquicas

Nenhum comentário:

Postar um comentário